As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Madeira

Não consigo, não posso, ficar indiferente à tragédia que se abateu sobre a nossa Ilha da Madeira, este fim de semana. As imagens que proliferam em todos os veículos de comunicação desde Sábado são ilucidativas da devastação que afecta os madeirenses residentes, e não só. 
Este é o meu contributo para alertar que muito embora a Madeira liberte no presente lágrimas de uma tristeza muito profunda, porque nela residirá para sempre a dor dos dias de hoje, ela voltará a rasgar sorrisos com a alegria de outrora.


2 comentários:

Mª João C.Martins disse...

A natureza tem este supremo poder de causar em nós, sensações e emoções tão fortes, quanto contraditórias.
Os seus elementos, desenham-lhe os traços da mais sublime e pura beleza... os mesmos elementos, que agora, a pintaram devastada

Anónimo disse...

Stor, espero bem que fica bem da perna e espero que seja meu stor para o ano...abraço...
Do seu aluno Hugo Ribeiro do 5ºD