As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Solstícios num dia de Verão

                                                                                                    
 E se eu fosse o vento...
Que te levantasse, segura
Ou se  fosse eu a água...
Que sobre ti escorresse, a frescura

                                  





 E se eu fosse o fogo...
Que em ti procura
A alma de quem
Busca no branco a candura... 






E se eu em ti sossego,
Esta inquietação que persiste, teimosa e dura
Então, eu a ti confesso
Tudo o que sou e sinto
E em mim perdura



Sem comentários: