As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ah! que bom...

Afinal, a Carriça apareceu. Estava apenas desaparecida. Lamento ter perdido a Fé. Será uma lição da vida? Talvez. Não estou arrependido por ter chorado a suposta morte da gatinha. Significa o e amor que lhe tenho, que lhe temos. Foi um fim de semana triste, já que saímos e só regressamos hoje.Foi uma enorme emoção vê-la. Se ela soubesse ao menos o quanto nos preocupamos...Nunca o saberá.
Equacionei a retirada do post anterior, mas penso que esse registo foi fruto de várias circunstâncias e é como tal que deve ser entendido. Nada há a apagar, tudo tem de ser compreendido no seu contexto. Afinal, nunca o seu desaparecimento tinha sido tão longo e, como expliquei, atendendo aos dados mais recentes, tudo apontava para o desfecho que afinal não aconteceu. Graças a Deus.

2 comentários:

Mª João C.Martins disse...

Há sempre uma lição a tirar de tudo na vida, às vezes mais do que uma até.
Esta, como tantas outras, ensina-nos a nunca perdermos a esperança, porque depois de uma lágrima que cai, há sempre um sorriso que se desenha!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Ainda bem que foi só um susto! Sei bem o que é ter um animal e gostar dele e tratar dele com todo o amor e respeito que nos merece, ao ponto de deixar de ser um animal de estimação para ascender a membro da família.

Em relação ao post anterior, pois concordo que não tire nada. Como todos os outros posts, sejam lá sobre o que for, são sempre a verdade do momento. O sentimento do momento. Dentro de um determinado contexto e conjunto de circunstâncias. Desse momento, que dá origem ao post.

Uma festinha à Carriça (apesar de não simpatizar nada com gatos... mas não podemos gostar todos do amarelo, não é?)

Ana Pereira