As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para que conste...

Hei-de atrever-me...a escrever, fruto de influências que me são próximas, quiçá poesia, quiçá prosa, acompanhando sempre os meus mosaicos, quando estiver para aí virado, quando a adrenalina me roubar ao meu hobbie predilecto. A única coisa que peço é ... que  me perdoem. Não o atrevimento, esse nunca, mas o seu produto. Ao fim e ao cabo, não nascemos  todos  para nos tolerarmos?

6 comentários:

fghjj disse...

olá João, a vida é mesmo assim...breve, feita de encontros e desencontros.

Também percorro essa costa há mais de 20 anos..reconheço quase todas as fotos, porque estão lá marcadas as minhas pegadas.
um abraço de saudade
ana paula vitorino

Pajo disse...

Meus queridos amigos!
Meus, porque são duas as pessoas, minhas amigas, o João e a João!
Meus queridos, porque ambos me fazem sorrir! Sorrir de alegria por vos ter! Alegria por serem como são.
Meus queridos amigos, embora o blog seja teu, "João de Lisboa", a reflexão nas questões, a clareza das ideias, enfim um pensamento preocupado e coerente com a vossa ideologia de vida.
Meus amigos, porque nem sempre tenho disponibilidade para aceder ao blog, por não ter "net" em casa, assim falo para ti, meu querido Amigo! mas também para a João.
Beijinhos e abraços!
AH! Boas fotos! concerteza que foram bons fotógrafos! HIHIHIHI!...

Pajo disse...

Pajo.
Já agora vê lá, se perdes o tempo para treinar com o vício do blog!?!...bem...até nem era mau!?...assim já te ganhava!!!!!!!!!!!! :)

João Correia disse...

Paula Vitorino,

Que surpresa! Agradeço a "tua saudade", emociona-me, até. Sei que não são os melhores momentos da tua vida. Anseio que passem depressa e venham aqueles que te permitam voltar a saborear estes lugares que muitos como nós amamos.

Beijos de até breve.

JC

João Correia disse...

Paulinho, meu amigo Paulinho!

Lamento desiludir-te, mas o treino não está esquecido. Está, digamos, em hibernação pelas razões que tu bem sabes.

Obrigado pelas palavras.

Abraço forte.

JC

Pajo disse...

Bom dia !
Ora bolas...afinal tens um novo método para treinar, mesmo no estaleiro, tenho que descobrir como é.
Este Sábado a Cristina foi terceira na Prova de Lazer do Duatlo, chegou bem e satisfeita.
Eu corri no Domingo, foi uma loucura no BTT, andámos sempre acima de 30km/h,...há queres saber na corrida como foi,...é aí que muita gente ganha tempo,...acho que fizemos 1h47', este ano foi maior, 6km30km3km, na última parte da corrida podia ter arrancado e ter feito 1h44/45' mas para quê? fizemos sempre juntos (eu e o Mário), na meta empurrei-o, foi divertido!
Desculpa, isto não é para te sentires mal, mas também sei que gostarias que eu ficasse ao teu nivel no triatlo, mas infelizmente nunca vou ter a tua disponibilidade, :(
Como está a recuperar??????????hã????
Um abraço forte!!!!!!! e as melhoras, rápidas!!!!!!