As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Neste Natal…
Não tenho nada para te dar
Tenho, isso sim, gestos para te oferecer.

Ofereço-te este abraço
Para que ele te possa confortar

Ofereço-te este sorriso
Para que ele te possa alegrar

Ofereço-te esta mão
Para que ela te possa saudar

Ofereço-te esta amizade
Para que ela te possa amar

Neste Natal…
Não tendo nada para te dar
Tenho, isso sim, tanto para celebrar

Feliz Natal!

2 comentários:

Mª João C.Martins disse...

A vida só vale a pena, se vivida a celebrar a partilha...
O que damos e o que recebemos, partilha inteira do que somos!

Um beijinho doce
Feliz Natal

manuela baptista disse...

João

agradeço o comentário que deixou no meu blogue e que, apenas hoje vi!

não se preocupe com a leitura dos meus contos, eu sei, que muitas vezes são longos demais para este suporte que é um blogue

e pequenos demais, para um livro...

um Feliz Ano que ainda é novo e obrigada!

um abraço

manuela