As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sunset In Alentejo

Admito que tenho um forte fascínio pelo pôr-do-sol. Também pelo seu nascer, mas como não é de todo vulgar apreciá-lo na latitude onde vivo, contento-me por o poder observar nos momentos em que de nós se despede, soltando-nos paulatinamente para depois nos levar o olhar fixo no horizonte que acabou de moldar, para sempre. 
Voltarei para mais ...sunsets. Entretanto, espero que gostem do que vos trago hoje para partilhar.







1 comentário:

Mel de Carvalho disse...

E somos dois. São os momentos em que mudam para nosso conforto os estados de luminosidade. Singular olhar aqui plasmado.

Gratidão
Mel