As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

domingo, 15 de maio de 2011

Singularidades...(De)Vidas!


Momento Singular, na vida de uma mulher Singular, que tece momentos Singulares com todos aqueles que com ela se cruzam.
Refiro-me a Maria João, uma nova poetisa que desponta no panorama Nacional e de quem me orgulho sem limites.
A foto, essa não é da minha autoria, mas sim de Alexandre Gandum. 

Parabéns e muitas felicidades, Maria João de Carvalho Martins.

3 comentários:

manuela baptista disse...

clap, clap, clap, clap!


Maria João de Carvalho Martins!


um abraço

manuela

Mª João C.Martins disse...

No teu olhar eu descubro,
Que o mar
Tem uma cor inventada
Dentro do nosso peito
A mesma
Que a nossa pele vestiu
Quando a desnudámos.


Um beijo enfeitado de muitas singularidades.

Mel de Carvalho disse...

Estive por lá, ehh... e foi tão bom vê-lo a ler, de forma única, as palavras da João.

Bem-haja
Mel