As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Que Aragem Fria, esta!


Ah! que aragem gélida esta
Que me invadiu num repente,
e me esmurra de dentro

Que dor agrilhoada,
Ao grito aprisionado.
Vociferadas são
 As lágrimas destas vísceras, 
Amordaçadas.

Por fim...
Ergo-me em meus braços,
E deixo-me
...pausadamente...
 Expirar.

Libertando esta aragem,
tão fria e inesperada.
E na memória do teu sorriso,
Deixo-me ficar.




Para ti Luísa, um beijo muito grande, minha querida.

3 comentários:

Mª João C.Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mª João C.Martins disse...

Há pessoas bonitas que passam na nossa vida, levemente, mas nunca nos esquecemos delas. Há pessoas cuja forma serena como partem, deixam em nós uma enorme lição de grandeza e dignidade!

Esta é uma linda homenagem à Luisa,homenagem à qual me associo por inteiro. A Luisa foi um breve pássaro que voou para longe, mas que nunca mais esqueceremos.

Um beijinho para ti João, porque a eternidade é algo que vive algures, dentro da nossa memória.

Anónimo disse...

acesse meu site:
www.ilicinea.com
obrigado