As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dias de Verão!


Persigo o sol e o mar

Embriagada pelo vento

Chorando os sonhos desfeitos em areia morna

E na espuma desse mar que me arrefece

Eu flutuo, lentamente

Encontrando vida

No abraço do sol que não me esquece 



(Poema é da autoria de Maria João; encontra-se publicado no seu blogue "Pequenos Detalhes") 

1 comentário:

Mª João C.Martins disse...

Ver um dos meus "rabicos" publicado noutro blogue é, para mim, uma honra. Vê-lo aqui, neste teu espaço, é particularmente especial. Ambos sabemos porquê...

Grata, sempre e eternamente... grata.