As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

terça-feira, 17 de março de 2015

Paixão...


Ah! Paixão, paixão...
Onde tu moras, 
eu também não.
Onde tu despontas,
eu direi que sim
Onde tu versas, eu sei que... 
enfim...
Onde tu navegas, eu me cruzo, 
talvez...
Quando partes, eu direi...
certa vez!
Onde tu chegas, eu sei que...
é assim.
Que desejas,
eu também, quem sabe?
Uma metade?
Nada menos que inteiro
Se me fico,
é porque me agarras,
É do meu freio.
Pergunto-me...
Em que zona dos céus viajas?
Em que esquina das nuvens te escondes?
Porque me apareces, 
De repente, 
Onde só há água das fontes...
Quando de ti,
Nada me apetece.
E se te arrefece,
Porque desejo infinitamente,
Loucamente,
Desesperadamente?
Sem gota de razão.

Ah! Paixão, paixão...
Onde tu vives,
Eu também não.

Sem comentários: