As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Fala-me do Amor.




















Fala-me do amor
dos dias exauridos
das vontades refeitas
das alegrias e tristezas
quimeras e rudezas
da vida
certo dia sonhada
outro travada

Soletra-me essa palavra
e olha com vontade de ver...
..o dia a nascer...
...a noite a sumir...
as dores a crescer
e a esperança a partir

E explica-me
essa coisa
que é partilhar
a memória do ter
sempre
quando me cruzo
com o teu olhar...

um dia,
sentirei a tua falta
ou tu a minha
que interessa?
se neste tempo todo
me deste o sublime prazer
de todas as noites
usufruir,
colados no mesmo peito
nesta vida
neste leito
que juntos
nos viu nascer

Antes...
deixa dizer
que te agradeço
o tudo
e o todo
e mais aquilo
e aqueloutro
as maleitas
e as mezinhas,
as ervas daninhas
os risos,
ambos
nos mesmos braços
vida sem preço
porque
tudo o que em ti
toquei
por amor
me deixei

Sim, fala-me do amor...







Sem comentários: