As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gerês, do lado de cá... ou Xurês, do lado de lá.


No Sábado passado, oito, do mês de Maio, tive a oportunidade de trilhar alguns trilhos, desculpem-me a redundância, em virtude de um convite que me foi endereçado por um amigo, que de tempos a tempos se lembra da minha vocação desportiva, mas também socialmente aventureira. Fiz uma pausa na intensidade e apostei no volume e no convívio, porque um amigo leva-nos a outros amigos. Em boa hora a razão e o coração se uniram na decisão de aceitar tão caloroso desafio. E se valeu a pena! Como o sentido é partilhar, deixo-vos algumas das fotos roubadas à natureza ela mesma, sulcada pelos pneus das "nossas" rodas, por  entre as sensuais e curvilíneas formas da montanha, por vezes agrestes, outras suaves, que  ora inclinando-se para cima, ora inclinando-se para baixo, nos deu o prazer de as percorrer; Gerês para nós, Xurês para eles, mas em tudo a mesma Serra. Das paisagens deixo-vos exemplos de mosaicos de lugares pouco frequentados. As  fotos não são da minha autoria, mas dos companheiros de jornada.















































































































2 comentários:

Pajo disse...

Sem dúvida que andaste na mata de Albergaria! È linda!
Um grande abraço Amigo! Beijos à minha Amiga João! e familia.

Wonderm00n disse...

Há aqui algumas fotos interessantes que tinham sem dúvida lugar no http://portugalemfotos.com.pt