As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Só Por Hoje.




Hoje,

Sento-me de fronte a ti, ó mar...

descalço-me das pedras que trago

sufrago essa maresia, 

que me trazes a oferecer...

e liberto-me do meu hálito amargo.


Encho-me do teu som cansado

e deixo-me enriquecer,

entre odores e sabores.

Sento-me de fronte a ti, ó mar...

Só por hoje,

ofereço-me a teu prazer.

1 comentário:

GarçaReal disse...



Por vezes é necessário fazer uma purga à alma para que aconteça o renascer e brilhe uma nova luz....Para tal nada como o mar em sua plenitude.

Gostei muito

Bom fim de semana

Bjgrande do Lago