As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.

domingo, 21 de agosto de 2011

TU...



Tu…
Que me cantas a vida
Quando ela não me ouve

Tu…
Que me iluminas o caminho
Quando se me acinzenta o espírito

Tu…
Que me coloras de esperança
Quando me despertas das sombras

Tu …
Que me soletras o amor
Quando me fogem as palavras

Tu…
Que me falas de dentro
Quando de mim pareço fugir

Tu…
Que me confias sempre
Quando mais pareço duvidar

Tu…
Que me esculpiste as formas
Quando gemeste um desejo

Tu…
Que me abraças com o teu olhar
Quando anseio pelo teu regaço


A Ti…
que dentro de mim vives,

Digo-te …

 continuo a escutar o teu canto,

que enlaçado me embala,

 entre dois sorrisos…sem fala.

E se nele descanso

a saudade que não se cala.






Nota: Dedico estas palavras a todas as pessoas daqui e d'aquém, que sendo mães ou não, nos fazem tanta falta.

1 comentário:

Mª João C.Martins disse...

Amo-te.
Amarei todas as folhas onde os teus olhos repousem.
Ignorarei o remoinho do vento em desalinho e, quando te parecer que a natureza te abandonou, encontrarás no meu coração o contorno dos meus lábios.
Saberás então, que há palavras que nunca são ínuteis.

Para ti...
Com um beijo