Trago comigo há muito tempo esta ideia, agora concretizada, de PARTILHAR...lugares, que tiveram a veleidade ou o poder de me tocar, em alguns casos PESSOAS, que fazem parte do meu universo de vida, eventualmente objectos, que de algum modo ou de outro, tiveram o seu papel por alguma razão. Como o tempo nos dá as oportunidades que por isto ou por aquilo deixamos escapar em algum momento, surge agora através deste blogue a concretização da ideia anteriormente referida, mas agora facilitada.
As fotos expostas, assim como os textos escritos, salvo nas situações devidamente referidas, são de minha autoria ou, eventualmente, dos que me são próximos. A sua apropriação indevida está vedada a quem o fizer sem a minha autorização. Como compreenderão.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
A Costa Alentejana
Descobri a Costa Alentejana já com alguma experiência de vida. E fiquei fascinado! Sempre que me perco naquelas paragens, descubro algo de novo, mesmo quando concluo que afinal já tinha ali estado, e constato que terei de voltar. Nunca é demais. Nunca será demais. E se passa tempo sem lá voltar, sinto o seu apelo para a revisitar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Que belas fotos. Que belos lugares. A lembrar que é bom viver.
Ana Pereira
Enviar um comentário